terça-feira, 24 de novembro de 2009

Natura Tododia - Romã e Framboesa



Sabonete em barra cremoso na deliciosa fragrância Romã e framboesa em embalagem especial.
Elaborado com óleo de origem 100% vegetal, deixam na pele a sensação de maciez e suavidade, tornando sua rotina de cuidado diário ainda mais prazerosa.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Natura Nós About Us



NACIONALIDADE
Inglesa

PRINCIPAIS SUCESSOS
Every Breath you take
Message in a Bottle
Dont Stand so Close to Me

EDIÇÃO DO NATURA NÓS
2009

WEBSITE OFICIAL



Sting nasceu em Newscastle, na Inglaterra, e deve parte de seu reconhecimento a participação na banda The Police, fundada em meados de 1977. Radicado em Londres, o grupo teve grande repercussão no início da década de 80 e foi um dos principais responsáveis por levar a veia punk rock para o cenário pop.

Foi só em 1985 que Sting decidiu seguir carreira solo e o fez com grande maestria. Com o suporte de músicos de jazz, o inglês lançou seu primeiro álbum, o “The Dream of the Blue Turtle”. O trabalho arrancou elogios da crítica e foi considerado muito maduro. As faixas do disco “Fortress Around Your Heart”, “If You Love Somebody Set Them Free” e “Love Is the Seventh Wave” ficaram entre as 10 músicas mais tocadas nos Estados Unidos e Sting tornou-se um dos artistas mais respeitados do cenário pop.

Em 1987, logo após uma turnê mundial e o lançamento do álbum “Nothing Like the Sun”, que trouxe importantes hits como “We’ll Be Together” e “They Dance Alone”, Sting se tornou um ativista do movimento global Anistia Internacional e participou de uma campanha em prol da preservação da floresta Amazônica. Seu envolvimento com causas humanitárias e ecológicas fez com que o artista viesse ao Brasil para conhecer o cacique Raoni, o chefe caiapó com quem Sting viajou pela Europa. O cantor fundou a Rain Forest Foundation – Fundação Mata Virgem – para levantar fundos para a Amazônia e desde então não parou mais, assinando cerca de 15 álbuns em toda a carreira.

NATURA NÓS, About us - Dia 22/11

Chácara do Jockey
Av. Pirajussara s/n (altura do Num. 5100 da Av. Francisco Morato) Centro - São Paulo (SP)
domingo, 22 de Novembro


terça-feira, 10 de novembro de 2009

Perfumador de Ambientes Los Misterios

Los Mistérios perfumação de ambientes: prato de cerâmica com 6 pastilhas coloridas e óleo para perfumação de ambientes.
Nas montanhas, é costume queimar lascas de palo santo com pastilhas coloridas, como uma forma de agradecimento à Terra e à natureza. Decoradas com desenhos variados, e conhecidas como misterios, essas pastilhas representam desejos alcançados ou por alcançar.
Benefícios:
Inspiradas pela tradição andina, as pastilhas de cerâmica com óleo essencial de palo santo proporcionam uma confortável perfumação do ambiente.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Natura Aquarela - O colorido da mulher brasileira.


Natura Aquarela é a maquiagem da mulher que tem a cor e a cara do Brasil, com sua diversidade de raças e estilos. Para a mulher alegre, criativa, espontânea, sofisticada sem perder a ginga e sensual sem perder a inocência. São produtos que protegem os lábios e realçam o olhar, em fórmulas leves, com embalagens feitas com casca de madeira ecológica, que mostram nosso compromisso com o meio ambiente.

Sabonete cremoso para as mãos Erva Doce


O Sabonete Cremoso para as Mãos com a mesma cremosidade e fragrância de sucesso em edição especial com lata exclusiva e preço comemorativo.