quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Desodorante Colônia Kaiak Aventura Expedições Masculino

O sucesso da perfumaria voltou em edição limitada.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Visite o Blog: TE3 Fotos Instantâneas

Amó - Conheça a linha criada para usar a dois. Para colocar o amor em movimento

As fragrâncias Natura combinam óleos essenciais exclusivos ao cuidado com o meio ambiente. Como nas melhores casas de perfumaria, nossos produtos também recebem atenção de uma perfumista exclusiva, Verônica Kato, que traz cuidado e sofisticação na elaboração das fragrâncias. Além disso, usamos em grande escala o álcool vegetal orgânico, que é cultivado de forma sustentável em solo preparado sem queimadas e sem o uso de agrotóxicos e adubos químicos.

Festival Natura Nós 2010

Franceses do Air (foto) estão entre as atrações do evento, que acontece nos dias 16 e 17 de outubro

EDITORIAL Nos dias 16 e 17 de outubro, sábado e domingo, a agenda musical de São Paulo é incrementada com a realização do Festival Natura Nós 2010. O evento, promovido pela fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza, reúne apresentações de grandes artistas nacionais e internacionais na Chácara do Jockey. No primeiro dia, os destaques ficam por conta dos europeus Air (França), Snow Patrol (Irlanda do Norte) e Jamiroquai (Inglaterra). A América do Sul, por sua vez, é representada pela banda Bajofondo, que traz músicos contemporâneos da Argentina e do Uruguai, e por nomes tupiniquins como Vanessa da Mata e Céu. No dia posterior, as atrações são todas dedicadas às crianças e suas famílias. O roteiro inclui Adriana Calcanhotto com o projeto Partimpim e Pato Fu, que divulga Música de Brinquedo, além de Palavra Cantada, que traz Sandra Peres e Paulo Tatit, e do grupo Pequeno Cidadão, dos músicos Arnaldo Antunes, Edgar Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto. Programação completa SÁBADO (16/10) - a partir das 15h - Marcelo Jeneci - Cidadão Instigado - Karina Buhr - Vanessa da Mata - Céu - Air - Bajofondo - Snow Patrol - Móveis Coloniais de Acaju - Jamiroquai DOMINGO (17/10) - a partir das 12h - Pequeno Cidadão - Palavra Cantada - Pato Fu - Adriana

Partimpim Foto: Divulgação

Natura lidera ranking de empresas menos poluentes, diz ONG

Eric Brücher Camara Da BBC Brasil em Londres Empresa de cosméticos Natura é a única entre as 200 que menos emitem Empresas brasileiras estão na ponta e no pé do primeiro Environmental Tracking Carbon Ranking – uma lista divulgada em Londres nesta segunda-feira que compara mil companhias do mundo de acordo com a sua emissão de gases que provocam o efeito estufa, levando em conta ainda níveis de transparência e verificação. A lista é um dos seis índices criados pela organização não-governamental Environmental Investment Organisation (Organização de Investimento Ambiental) como um incentivo a iniciativas de redução de emissões de empresas. Além do ranking Global 1000, que reúne as maiores empresas de cada região, a EIO também criou os índices Global 800 (com as 800 maiores companhias do planeta), e os regionais: BRIC 100 (apenas com as cem maiores empresas de Brasil, Rússia, Índia e China), Europa 300, América do Norte 300 e Ásia-Pacífico 300. No Global 1000 divulgado nesta segunda-feira, a Natura Cosméticos ficou em primeiro lugar. Em seguida vêm a dinamarquesa Novozymes, a britânica AstraZeneca, a dinamarquesa Vestas Wind Systems, as japonesas Panasonic Electrics e Panasonic Corporation e a espanhola Repsol YPF. Extremos Já a Petrobras teve avaliação praticamente inversa na 998ª posição, ficando na frente apenas da americana Berkshire Hathaway e do Banco Comercial e Industrial da China. Os rankings levam em conta os níveis de transparência e divulgação das emissões de carbono de todas as companhias e procura verificar as informações declaradas. "Os rankings oferecem uma oportunidade estratégica para tomar-se a iniciativa. Ele simplesmente requer que o sistema de investimento seja persuadido a acompanhar uma série de índices que são virtualmente idênticos aos que já são acompanhados", afirmou o economista Michael Gill, fundador e idealizador do índice. Dois bancos brasileiros se encontram nas últimas posições do ranking. O Bradesco está em 982º, oito posições abaixo do Banco do Brasil. Já o Itaú ficou em 569º, dez posições atrás do Santander Brasil. Já a empresa petrolífera do magnata Eike Batista, a OGX, também ocupa o pé da tabela, no posto 950, 40 posições abaixo da Gerdau. A Natura é a única empresa brasileira entre as 200 mais 'verdes', de acordo com o Global 1000. Depois dela, vem a Vale em 239º lugar. No pé da lista, além da Petrobrás estão quatro empresas americanas (Hathaway, General Electrics, Philip Morris e Goldman Sachs, duas russas (Rosneft e Gazprom), duas chinesas (o já citado banco e a empresa petrolífera e química do país) e uma francesa (Sanofi-Aventis).