quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mulher bonita de verdade

Cuidados com a pele oleosa



A pele oleosa possui glândulas sebáceas que trabalham demais, por isso surge o aspecto brilhante do rosto. Considerada uma característica natural da pessoa, esse tipo de pele exige uma atenção especial. Lavar o rosto apenas duas vezes por dia e usar um bom esfoliante até três vezes por semana são alguns cuidados específicos, até mesmo para evitar a formação de cravos e espinhas e deixar a pele mais bonita.

Vale lembrar que quem tem pele oleosa também precisa de hidratação: a oleosidade aumenta a proteção contra agressões externas e ressecamento, mas isso não significa que a pele esteja bem hidratada. Quem dá mais detalhes e também explica a influência de fatores externos sobre a pele oleosa, como a alimentação e a exposição ao sol, é a gerente de Desenvolvimento de Produtos da Natura, Luciana Villa Nova.

3 comentários:

  1. "Gostei muito das dicas de como cuidar da pele oleosa, além de servirem para mim, com certeza também serviram para as minhas clientes. Desde já agradeço as dicas."

    ResponderExcluir
  2. "Amei o video.Me esclareceu bastante minhas dúvidas...pois tenho pele oleosa.Sugestão:coloquem um video sobre cada tipo de pele.Obrigada!"

    ResponderExcluir
  3. "Pra falar a verdade, encontrei essas dicas na hora certa!!!:) Amooo de verdade o que a NATURA tem feito para nos deixar satisfeitas!! Parabéns vcs tem cumprido de verdade seu propósito... :) Tchau."

    ResponderExcluir