sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ponha-se em movimento. Mas, antes, assista a campanha de Kaiak no intervalo do Fantástico

O que move você? Acompanhe, a partir de 30/08 no intervalo do Fantástico a nova campanha de Kaiak


Só vale ficar parado se for para assistir a nova campanha de Kaiak neste domingo, dia 30/08, no intervalo do Fantástico. Depois dos 30 segundos de propaganda: Mexa-se. É este o espírito da nova campanha de mídia e também da fragrância, que inspira agilidade: seja para superar distâncias ou a própria preguiça.

E é com a expectativa de incentivar as pessoas a colocarem-se em movimento que vamos invadir a mídia, com vinhetas e filmes de 15 segundos nos intervalos da novela "Caminho das Índias" e em tv paga nas programações dos canais: ESPN, Fox, Globonews, Telecine, Sportv e TNT. Em mídia impressa marcaremos presença com anúncios de página dupla de Kaiak Masculino e Kaiak Aventura nas revistas: Veja, Quatro Rodas, Superinteressante, Você S/A, Exame, VIP, Men's Health, Época, Galileu, Auto Esporte, Rolling Stone, Viagem e Turismo e Próxima Viagem. Confira também o encarte especial na revista TRIP em todas as edições de setembro a dezembro!

O hotsite da marca www.naturakaiak.net traz o espírito de movimento na Internet e apresenta uma super inovação em realidade aumentada! Acesse e confira a nova embalagem de Kaiak na palma da sua mão! Estaremos presentes com ações e projetos especiais nos portais: MSN,Terra, Globo.com, ESPN Brasil, Webmotors, Auto Esporte e Trip, além dos buscadores Google e Yahoo! O filme de Kaiak também poderá ser assistido e comentado no Canal de Filmes da Natura no Youtube (http://www.youtube.com/naturabemestarbem).

E então, a partir de agora: "o que move você?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário